Shining Inheritance+Divulgação!


Yooo Geleinhas!

Bem,como eu disse irei postar regularmente :D!

ÔÔÔÔÔ antes de tudo,vim aqui hoje pra fazer vocês surtarem com um dorama!!

Mas primeiramente vim aqui para divulgar um blog novo na área por favor visitem!! Black Place é novo mas é da minha amiga e ela tem experiencia na blogosfera já que já teve outros blogs,deem uma passadinha lá quando puderem ok?! \( = ^ w ^ = )/

E eu tenho novidades!!aleluia  uma delas é que eu comprei Pokemon X e Y sim os dois huahuahuahua enriquei da noite pro dia-sqnunca foi um de presente para o meu irmão e um pra mim acabei por ficar com o X ;-; mas é bom que tem o charizad hehe :3!

Enfim,depois falo mais coisitas Leiam Mais please!
 Vou agora falar para vocês qu eu simplesmente me encantei!:3 recomendo muitíssimo,vou logo avisando vocês vão amar!>________<

Sinopse: Depois que seu pai morre Go Eun Sung começa a ter uma vida similar a Cinderela,sua madastra tomou todos seus bens e seu irmão caçula Eun Woo desapareceu sem deixar pistas,a garota mesmo assim não desiste começa a viver trabalhando duro para realizar seus sonhos e continua a procurar seu irmão.Até que um dia uma senhora de negócios cuja é presidente de uma empresa alimenticia,Jang Sook Ja,sofre um acidente e acaba por ter amnésia,é socorrida por Eun Sung e começa a viver por uns dias na casa da menina.Mas o que ela não sabia era que a senhora era a avó de Sun Woo Hwan,o rapaz com quem ela trocara as malar e que sempre quando encontravam-se acabavam por brigar,Mas com essas brigas continuas irão fazer eles perceberem que se importam um com o outro mais do que querem admitir?

Olhando assim parece até uma coisa bestinha,mas acredite é muito mais que isso!

Eu comecei a ver sem muitas esperanças nem nada só via por ver,mas assim que começou a se desenrolar a história já não conseguia mais parar de pensar no epsódio com aquele pensamento "O que será que vai acontecer no próximo?!"

MELDEUS quando começei a ver aquilo nutria uma raiva tão grande pelo Hwan que kami-sama eu jurava que eu matava o primeiro que visse,sério mesmo dá uma raiva dele!!>.<mas mais tarde você começa a entende-lo e ele não é tão mau assim,e que por amor ele conseguiria mudar mas isso vamos falar depois ok?!

Gente eu simplesmente adorava a Eun Sung :3 muuuito fofa ela,e meldeus o que ela sofria não era pra menos,dava muita pena dela ;-; ,ela era aquele tipo anjo de pessoa,depois de seu pai ter supostamente morrido SUPOSTAMENTE , ela foi colocada pra fora de casa pela sua madrasta aquela lacraia nojenta!  junto do seu irmão autista,e depois ainda acolhe uma senhora.
Já Hwan é TOTALMENTE diferente ele é aquele típico garoto mimado,metido a rico, e que acha que pode humilhar os outros o quanto quiser e depois resolver com seu dinheirinho,gente eu odiava TANTO mais TANTO ele!!mas depois eu amei ele de coração <3!

Logo depois Eun Sung descobre que a senhora a quem ela abrigou,quando a viu acidentada enquanto trabalhava na rua era a avó de Hwan,depois que a senhora se recupera da doença(a qual já havia sido curada mas ela não queria voltar para sua casa)ela resolve voltar e encarar seu nto Hwan após ver que o garoto ainda era incopetente e mimado ela resolve fazer uma grande decisão dar toda sua herança para Eun Sung,e assim feito ela promete para Eun Sung que iria ajudá-la a encontrar seu irmão mas a condição seria a seguinte:Eun Sung teria que se mudar para a casa dela e viver lá até seu irmão ser encontrado.

É claro qe todos enlouquecem principalmente Hwan,a nora e Jung(irmã de Hwan)estavam totalmente comtra a garota,mas Eun Sung não se importava enquanto pudesse encontrar su amado irmão ela suportaria ser odiada por tudo e todos.E é assim que começa a história.




 

Ria pacas(não acredito que usei essa expressão) com os dois trabalhando juntos.

Bem vamos para as lacraias ops...quero dizer vilãs.

A madrasta é realmente uma sebosa de primeira MELDEUS foi a vilã que eu mais tive ódio no mundo!ela era realmente má.Fazia de tudo para Eun Sung se dar mal,e aquela filha dela Seung Mi,se fazia de boazinha só se fazia mesmo ela era apaixonada por Hwan desde o colegial e faria de tudo pra Hwan não descobrir que era "irmã"de Eun Sung e que a sua mãe havia expulsado Eun Sung e seu irmão de casa sem dinheiro algum,e ainda dado um fim no garoto.Gente ela era odiosa!,mas comparada a mãe dela uma santa!

Depois de um tempo Hwan começa a "virar gente" com a ajuda de Eun Sung,ele acaba por se apaixonar por ela(ownnt seu kawaii :3)e foi com essa mudança nele que eu começei a ter uma queda(abismo)por ele,demora hein mas se você tem paciencia nunca mais vai se esquecer desse dorama na vida juro mesmo hein!

                                                      
                                                       
Mas como sempre tem aquele cara que faz um triangulo amoroso e esse aí era um doce de pessoa realmente achava que ele merecia muito ela o nome desse cara é Park Jung Se lembre-se dele é muito importante :3,enfim eu realmente gostei dele desde o inicio e ele e a Eun Sung ficariam lindos juntos,mas meu amor por ele não chegou nem perto da minha queda(abismo)pelo Hwan depois de mudado e apaixonado pela fofa da Eun Sung :3,mas de uma forma ou de outra você desenvolvia um amor pelo Park mas você sabia que ele não ficaria com ela no final porque ele tinha a síndrome do segundo protagonista.Pois é,era de quebrar o coração de qualquer um ele merecia muito mais,mas como ele tinha essa sindrome estava destinado a sofrer no fim,tinha que se comformar,Park numca iria ficar com ela ;-;.

Deu tanta peninha dele ;-; mas bem que ele poderia ter ficado com a Jung ela adorava ele :3

Enfim,outro que eu amei foi o Eun Woo ele era super carismático e juntando ele com o Hwan então era ótimo ria muito no ultimo epsódio "cunhado" kkkkkkkkkkk meldeus Hwan além de lindo engraçado isso é que é perfeição!*v*

Mas um casal que eu ri mesmo foi o mordomo com a mãe do Hwan kkkkkkkkk Xessuis oque era aquilo?
kkkkkkkkkkk

Eu ria tanbém com as briguinhas e implicancias do Hwan com a Eun Sung!era hilário principalmente quando ela foi pra segunda filial e ele começou a sentir saudades dela e a segui a cara dela foi hilária!


Enfim,o que eu achei perfeito mesmo foi o que o Hwan falou no ep 21

 

Sério,esse garoto só pode ta querendo me matar num aguento ver tanta perfeição não gente.

Enfim,SUPER recomendo o dorama ok,o romance é lindo e na dose certa o drama tanbéem é relmente uma perfeição!

ah,e a trilha sonora entonces,é PERFEITA!
A nota não poderia ser nehuma outra a não ser: 10

Ah,e aqui os epsódios para vocês verem:

Online:

Bem,eu só achei pelo youtube em outros lugares só tem até o 5 ou 6,mas vou avisando todos os eps estão legendados e ta em ótima qualidade,então não fiquem com medo de ver só porque é no youtube porque está mesmo muito bom ok?!
Eu coloquei o canal do youtube aí é só vocês procurarem pelos videos dele e vai ter lá.


Ceninhas :3
(sorriso lindo,esse aí usa colgate!)
(o cíumes dele kkkkk)

Só teve uma coisinha que eu não gostei no final mas vocês terão que ver para saber!
BLep283
HwanSungholdinghands

É só isso por hoje,espero que gostem e assistam(se não vão se arrepender pro resto da vida >.<)

Bye,Bye!





12 comentários:

  1. Yoooooooooo Yui-oneechaaaan!! Quero meu DS de volta T.T eu tinha o Pokémon Pealr,Diamond e Black T.T

    Vou la ver o Blog da sua amiga :3

    Aném Yui-oneechan,já tem um monte de coisa que eu quero ver (e quando eu digo um monte é um monte meeeesmo) e você ainda me deixa com vontade de assistir mais um dorama? Essa parte de cara metido idiota,menina kawaii e carinha que aparece do nada pra ficar com a kawaii me lembra Love Rain kkk,já assistiu? Se não ASSISTA! u.u ainda não terminei,mas é muuuuito lindo...a segunda parte é a mais engraçada e prende mais atenção e a primeira é a mais romântica kawaii ><
    Depois vou assistir esse,vai pra lista kkk

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooooo Biia-oneechannn!!
      nhahanhanhaha tenho pena de você meldeus perder essa mina de ouro T^T

      Arigatou :3

      kkkkkkkkkkkk pode ir adicionando á lista por que se você não ver eu vou te matar ^^ sério mesmo veja é muito bom hehe ÔÔÔÔÔÔÔÔ eu estava vendo Love Rain mas ai parei porque fui ver outro,eu quero é chegar na segunda parte que parece ser mais engraçada e legal kkkkk

      Kissus!>3<

      Excluir
  2. How, parece ate bom esse. Não sou muito fã de dorama mais esse parece que terá um bom desenvolvimento.
    Vou passar la no blog.
    Abraços.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooo!:3
      Hehe é muito bom mesmo!se assisti vai adorar garanto ^^^
      Arigatou!*u*

      Bye,bye! o/

      Excluir
  3. oi oi
    Ele parece mesmo bom, mas eu só consigo encontrar até ao 5º episódio em português, onde é que viste??

    Bjs :* e ainda bem que estás de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo!
      hehe é bom né?!*----------*,ah,vou editar o poste e colocar os epsódios ok?!

      kissus!>3<

      Excluir
  4. YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO >3<
    Loooouquinha pra assistir rsrs
    SERIO, Tão fofeeeeeeenhooos :3
    Dei de cara, e amei u.u
    Agora to com mais tempo, e com certeza vou assistir, gostei dos personagens, bem carismáticos *0*
    -------------------------------------------------------------------------
    Tava com saudade G-G
    e se vc não percebeu ainda, ~ vc vai surtar quando perceber ~ e.e Eu desativei o blog.
    PODE ME MATAR -NNNNNN

    Pqe eu fiz essa bosta? '-'
    Sim, eu tenho uma explicação bem logica... Tédio, desanimo, cansaço, falta de tempo, falta de encorajamento, flws ?aysgaysgay
    Ah, mas eu vou criar outro blog ou renová-lo "ano que vem", sim eu vou...
    Vou avisando aos poucos aos meus afiliados, que to me ausentando da blogosfera por um tempo, e-------------e, mas já que vc é a pessoa que tenho mais afinidade >3<, vim te avisar primeiramente ok? rs
    Sim, pode tirar o link dos afiliados do blog :/ Sabe pqe? pqe eu não sei quando volto :c Ta tenso pro meu lado aushausha

    Ah e o concurso? - Xau pro loro q.

    É só por uns tempos, prometo *-*

    E pelo menos umas 2 vezes no mês eu venho aqui no seu blog dar sinal de vida, e pra te irritar u---------u aushaushau

    Xeru, até qualquer dia, >< Desculpa qualquer coisa, e amei a postagem ò.ó

    #Fui.
    Att. Bianka A.
    - Mabel Maltine :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooooooooooooooo!Sua diva *u*!
      Assiata Ò.Ó to mandando kkkkkkkk -sqn
      mas sério assista que é muito kawaii >.<

      Minha fia eu percebi fui visitar e cadê você?!
      Como é que tu teve coragem de fazer isso em Srta.Mabel quer me matar do coração?!
      Cê ta me pedindo pra eu me jogar na frente do carro né fia?!
      mas antes de morrer eu levo você junto se você me esquecer viu?!só me espere Ò.Ó

      NOSSA que explicação Mabel -3-

      Haha se você renova-lo ou criar outro eu te perdoo sua lindja-foi mal fiquei bipolar de uma hora pra outar e-e liga não nem eu me entendo fia e-e

      Ah,eu sei que sou diva-q?

      Quer dizer obrigado por lembrar de min sua lindja!>.<

      não eu não vou tirar o link,sabve porque?!porque quero que quando entrem aqui no blog as pessoas vejam que eu já fui uma vez afiliada de um blog tão perfeito quanto o Mabel -3-

      e para eu jogar na cara que já fui afiliada de gente perfeita-q? Bipolaridade mode-ON

      hum...te espero aqui!

      Kissus minha diwa!>3<

      PS:Pq todo mundo tem um nome mais bonito que o meu?!fala sério mãe...¬¬

      Excluir
  5. ~ Nyahooo ~
    Acabo de conhecer o blog e puxaaaa me apaixoneeii!! (volto aqui sempre *-*)
    Yui-Chan é uma pessoa muito engraçada e simpática, pelo que percebi ^^
    Eu não vejo doramas, mas depois desse post vou começar a assistir alguns ^.~
    Gostei deste, vou começar por ele hahahaha :3
    Bem eu tenho o Nitendo DSi T^T Não posso jogar o Pokémon X e Y, meu amigo tem o 3Ds e fica me passando inveja e vontade ~.~ Mas um dia eu ainda pego o dele e dou uma jogadinha hahahah (Mal posso esperar muhahaha) Mas eu vi os videos sobre o novo jogo e adorei, principalmente os novos pokémons ^^ Aproveita bem o Charizard!!
    Bom vou indo, depois eu volto para ler mais alguns post e-e
    Adorei o lay do blog viu ^.~

    ~. Kissus de molangoos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~Yohoo!
      Haha arigatou sua diva *---*
      Engrassada eu sou,mas simpática não sei não e.e(vc foi uma das unicas pessoas que disseram que eu era simpática *¬* apaixonei <3 kkkkkk)
      Veja Ò.Ó é muito bom!
      haha jogue no do seu amigo e roube-q?
      Tô aproveitando aquele lindjo!-q?

      Hai,hai

      kissus >3<

      Excluir
  6. Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Parceira tava com saudade de você T.T
    Como você ta?
    Acabei de ir ver o blog dela, vey que kawaiii *-*
    Yuuu ta rica *-*, vamos as compras #Cds de kpopper e mangas me aguardem kkkk
    Historia semelhante a da Cinderela, nó kawaiii.
    É foda quando a gente pega uma raiva imensa de tal personagem kkk
    os Gif's são mó legais..
    Yuu tem spoiler, pq vc num avisou T.T, tudo bem, ainda te amo kkk

    Vou me indo my friend
    Ja nee

    Ps: è eu John-kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooohooooo!
      hah eu tbm seu diwo!
      P´se ela vai ficar bem feliz quando ver isso!*----*
      Yeeep ser rica é para os poucos prfvr né.-sqn
      Ehe vamo fazer a listinha!Super Junior, The GazzetE(é j-rock esse mas é da listinha e fim Ò.Ó)e é claro SNSD etc pq se formos fazer toda a listinha acho que só acabo com uns 90 anos u.u

      Haha é pq gosto de ver seu desespero muahahaha é não fio é pq eu me empolguei quando tava escrevendo e.e-foi mal deu uma bipolaridade aqui Bipolar Mode-ON

      Hai,hai!Xau Jhon-kun!

      PS:eu sei que é tu meldeus kkkkkkkk

      Excluir