Voltei+Gifs The IdolM@ster


                 
                                         
                                                         Yooo onigiris-san!
Gomen por não postar T~T,mas é que eu tavo com muita preguiça(é,foi esse o motivo u.u)mas voltei por que eu amo blogar ^^

Então quem ai vai assistir Universidade Monstro??Eu vou amanhã!se alguém já assistiu não dê spoiler e.e,Bem eu to com muita preguissa de postar Reviews de mangás e animes por isso vim postar gifs do anime The IdolM@ster....mas  antes....eu conseguir baixar Love Ritmo no pc do meu irmão ^^eu sou muito noob e to no nivel 1 e.e não sei no que eu sou pior cozinhando ou jogando Love Ritmo(e eu já queimei miojo u.u)
ah,votem na enquete Ù_U onegai ^^
bem,eu to com pressa então não vou deixar o Sr.Panda se manifestar aqui por causa da minha falta de criatividade HUAHUAHUAHUAHUAHAU é a VINGANÇA Sr.Panda VINGANÇA!! parei...u.u

Leiam Mais!














PS:não se enganem o ultimo é uma menina tbm u.u....

é só isso mesmo minna-san kissus >3<

10 comentários:

  1. Yoo...
    Eu assisti Universidade Monstros^~^
    Adorei^^ Amo Monstros S.A... Amei ver o "zoiudinho da mamãe' quando era pequeno O.O...ops...O.- rsrsrsrs tá,parei.
    ~~Kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo!
      Nom EU TENHO Q ASSISTIR ISSO LOGO!!
      zoiudinho da mamãe kkkkkkkkk
      O.o
      kissus >3<~~~~

      Excluir
  2. Yooooo Yui-Chaaaan!! Eu sumi um pouquinho né?Foi culpa do Love Ritmo kkk Mas fiquei com saudades e voltei!!! kkkk. Como é seu nick Yui-Chan? Temos que combinar de jogar juntas ^^
    Minha tia disse que vai me levar pra assistir Universidade Monstros se eu cuidar do meu primo essa semana ^^ só que eu to tendo que acordar cedo T.T
    Amei os gifs *----* me deu vontade de assistir o anime,mesmo sem nunca ouvir falar kkkk
    P.S: Eu sou a única pessoa que sabe cozinhar até que bem? Pelo menos ninguém nunca reclamou kkk

    Kissus!!Bye!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um POUQUINHO?!você passou tanto tempo fora...mas ainda bem que voltou tavo com saudades :/
      É né se é Love Ritmo eu entendo porque você sumiu kkkkkk
      na próxima postagem eu vou dizer!=]
      Oxe,é muito bom é tão kawaii e os traços mais ainda!
      Hehehe acordar cedo é uma coisa que vai ter que me esperar muito....kkkkkk
      Eu não sei cozinhar T~T queimar miojo não é uma coisa que qualquer um faça...
      kissus >3<

      Excluir
  3. Yoooo onee-chan!
    Eu quero ver esse filme! Mas acho que só vou ver quando sair o DVD eu vou ir assistir Guerra Mundial Z, não sei quando mas vou kkkk *-*
    Fica assim não, no começo eu era muuuito ruim no Love Ritmo kkkk mas agora eu to melhor, subi pro nívrl 7 *-* qual sei nick?? (mesma pergunta que a bia-oneechan kkk) daí a gente dança juntas *-* vai ser muito legal.
    Eu só sei fazer miojo, mais nada, mas sabe, to feliz sabendo fazer só isso kkk um dia eu aprendo a fazer arroz, um dia bem, bem distante kk.
    Adorei os Gifs *--* nunca ouvi falar desse anime, mas fiquei com vontade de ver, eu gostei bastante do traçado, é muito bonito, esse anime é novo?? ou tem a algum tempinho?? porque, sério eu nunca ouvi falar dele mesmo kkk.
    Jurava que o último fosse um menino kkkk.
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo onee-chan!
      WOW e tbm quero ver guerra mundial Z mas quem vai ver é o meu irmão T~T
      Aposto que eu sou pior serio mesmo eu sou muito RUIM
      level 7 OMG me dá tua conta kkkkkk brincadeira
      digo no próximo post kkkkkk
      ok,ok to esperando pra agente dançar juntas kkkk
      Pelo menos você sabe fazer miojo tem gente que não sabe T~T(eu)
      kkkkkk
      Já tem um tempinho...é The IdolM@ster!
      o traçado é muito kawaiii *~~~*
      kkkkkkkkkkkkk(anime desconhecido)
      Oxi,pois é todo mundo acha que ela é um menino lindo,mas na verdade ela é uma garota que se parece com um menino kkkkkk
      kissus >3<

      Excluir
  4. Adorei seu Blog muito lindo
    Seguindo aki
    Gostaria de Retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi o filme mas pretendo ver u-u adorei os gifs
    segue lá para ajudar?
    http://eternityclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu hashuahsuash u.u
      ok!Gostei do seu blog super kawaii,tom cute X3!
      ~~kissus~~

      Excluir