Sayonara Gray(será o fim,será?)

                   

                                                   ~Yoooo minna!to deprimida(Gray!)~

Gente esse é o momento em que todos os otakus amantes de fairy tail tão em LUTO(OMG NÃO VAI GRAY!!!!)bem,pra quem não leu o mangá de Fairy tail esse post vai dar meio que um spoiler....O GRAY MORREU!(nossa fui bem direta com o spoiler né. u.u) quando eu soube me joguei no chão e fiquei dizendo NÃO!!!então...se alguém aqui vier dizer que eu to exagerando eu vou fazer ver Jesus entenderam??!!

                                          Foi mal é por que meu ódio Otaku tá fluindo u.u

Bem na verdade todas as garotas geralmente dizem "Gray seu lindo,te amo" mas eu sou meio esquisita por isso eu sempre achei o Natsu 10000 de vezes mais bonito e melhor do que o Gray.Mas Gray você vai fazer muita falta,se você não morreu eu não estou fazendo esse post sem sentido não por que eu acho que você merece que eu mostre alguns dos seus momentos u.u Hiro-sama onegai não mate o Gray T^T

Leiam Mais!


                 
                 
                
               
             
                
               
              
             
             
            
           
           
          
          
          

 Bem é isso minna,xau eu vou chorar no cantinho do armário vendo fotos do Gray!T^T

Kissus >3<

                                      

6 comentários:

  1. Não o Gray não morreu aposto
    Acho que é mais uma trOllada do Hiro u_ú
    Ele publicou no seu twitter que haveria um surpresa no próximo mangá u_ú
    Hiro não mataria o Gray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!Tsubasa-chan!

      Eu também to achando mas se ele morrer vai ser muito triste u.u

      é meu irmão me contou agora sobre isso do twitter ^^

      Kissus >3<

      Excluir
  2. Estou com uma vontade imensa de ir na casa do Mashima bater nele até ele trazer o Gray de volta!
    Eu sou meio fanática pelo Gajeel e pelo Elfman... Mas eu gosto muito do Gray!
    O que será da Juvia sem ele? TT^TT
    Mashima me aguarde daqui a pouco eu chego aí! ÒwÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo!Excel-san!

      Néh?bate aki eu to com vontade de ir na casa dele com toxas e pandas canibais e fazer uma revolta ÒwÓ

      Pois é e a Juvia??

      Mas ainda não é certo se ele morreu não,talvez não tenha morrido o Mashima colocou no twitter que na próxima semana vai ter uma grande surpresa então talvez ele não tenha morrido(espero u.u)

      Kissus >3<

      Excluir
  3. WHAT??!!
    Hiro, seu idiota como teve coragem de matar o stipper mais lindo de todos os tempos??!! ~isso aí, eu gossssto dele -q Dá para me explicar? Como pode fazer isso comigú? Y~Y)''

    ~volta ao normal

    Mas peraí, isso não pode ser verdade!! Sei que tem de morrer gente na história e-e)'' se não perde a graça.. Mas tinha de ser logo o Gray? Tem coisa errada aí! uwu)''
    Julvia'Sama vai inundar Magnólia desse jeito, pô!

    Que um raio caia na cabeça do Hiro agora! ~hue

    ResponderExcluir
  4. Yooooooo!
    Pois é u.u....~Ela gossssssssta dele-q?

    Néh?!por que logo o Gray podia ser o Macao que num é importante,mas não...tinha que ser o gray!Y~Y(PQP)

    E a Juvia como é que vai ficar?

    Mas o Hiro-sama disse que na próxima semana vai ter uma surpresa(ou seja essa surpresa pode ser que seja que o gray nom morreu...ainda temos esperanças!)

    Nossa coitado,mas to de acordo...(dupla personalidade)

    Kissus >3<

    ResponderExcluir