Omedetou Otaku Animes!


Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minna!!!!

~Cheguei!desculpa se meu brilho ofuscou os seus olhos(kkkkkk brincadeira num me leva sério não tá?!)
~Gomen só postar essa hora...

Leiam Mais!


Bem hoje é o dia mais feliz da minha vida(falo sério,na minha vida toda não fiz nada de melhor u.u)

Etto...Hoje eu to postando as 22:26 mas to super cansada...

Bem eu achei que hoje seria um dia somente para o Otaku Animes,mas eu estava errada...eu tenho que decorar as falas para amanhã de um trabalho de história(denovo trabalho e.e)e também derrepente hoje eu recebi uma ligação do meu pai dizendo que vinha buscar eu e o meu irmão para "almoçar"só que não sabia que o "almoço"ia de 3:00 da tarde ás 22:00 néh?!(pai desculpa mas eu sinceramente nunca vi um almoço que durasse 7 horas e.e) 

Bem demorou muito mas valeu a pena primeiro o almoço foi um rodiseo de carne em um dos melhores restaurantes da cidade(kkkkkkkkkkkk essa foi a primeira vez que fui á um lugar de tão alta classe tirando na formatura da minha prima,fazer o que é,nasceu pobre morre pobre T^T destino infeliz)

E depois nós fomos no shopping,eu não sou muito fã de comprar roupa nem sapato e essas coisinhas mas dessa vez eu tive que comprar,achei um sapato super show...amanhã vejo se posto alguma foto dele...

Mas depois meu pai encontrou uns amigos dele e eles ficaram conversando mas de 1 hora e eu querendo ir pra casa pra postar eu fiquei tipo assim:

Bem,a idéia da playlis foi aceita Demon-chan por favor me ensina a colocar uma ^^

Etto...Eu to morrendo de sono,e tenho que decorar minha fala desculpa pela postagem de um ano ser tão ruim,mas amanhã eu posto uma nova de aniverssário com um award mil vezes melhor que essa....

kisssus >3<!!!!










7 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog !
    Eu nem faço nada de especial, heuheuehue
    Caraca ir jantar fora é muito legal *3*
    Também não sou muito de fazer compras e tal :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Jenny-chan!!*--*

      kkkkkk,pois é u.u

      Excluir
  2. Nossa que dia louco hein!!!!
    Deus,eu nem ia conseguir sobreviver algum dia desses.
    Bem,parabéns,e que venha mais 1000 anos pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é,muito louco mesmo o_0
      kkkkkkkkkkkkkk(quase morro)

      Arigatou Karin-chan!

      kissus >3<

      Excluir
  3. Yooooooooooooo Yui-Chan Omedotou!!! Que seu blog faça muitos aninhos mais!! (*-----* jantar fora *-----* CARNE *-------------* kkk) Amei os gifs (principalmente o da muié lá,amei kkk)

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo!Biia-chin!
      Arigatou *---*

      I love carne *---------*
      kkkkk
      viva a muié!hey,hey(tá parecendo que eu to fazendo macunba né??)

      kissus!>3<

      Excluir