Especial de aniversário


Yo pudins!Σ(>ω<ノ)ノ


Etto...hoje eu finalmente fiz o award de um ano do blog(demorou mais tá pronto)só que teve um probleminha...ele só num ficou mais feio do que minha cara quando ficam conversando com a minha mãe em algum lugar e não deixam ela ir embora pra eu ir pra casa e é tipo assim ó:

Tomem cuidado o award a seguir pode lhe cegar de tanta feiura!!
aqui está:

Lindo néh??!!

Bem,já que eu tive que trazer esse award hoje tari tari fica pra próxima postagem ok?!pra compensar eu vou trazer uma avaliação de tari tari,pngs de tari tari e gifs de tari tari!
gomen Demon-chan...mas espere só mais um pouquinho ok?!

Etto...contar um pouquinho do meu dia agora quem não quiser ser afetado pelo meu brilho recomendo que pare de ler o post agora(brincadeira pelo amor de kamisama não pare agora!!)


Bem,hoje eu iludi uma garota de 3 anos dizendo que eu era um panda só que eu tinha passado por experiencias quimicas avançadas e agora tenho o poder de me transformar em humano


PS:se a criança de 3 anos que eu iludi com essa não verdade estiver lendo esse post,eu SOU sim um panda!
aqui eu:
(esssa frase com certeza combina comigo)

Etto,é só isso por hoje...ah,é votem na enquete ok?!

kissus Σ(>ω<ノ)ノヽ(ヽ>ω<)






4 comentários:

  1. Yooooo Yui-oneechan!
    Ficou muito kawaii *---* eu adorei
    Iludir uma criança é feio viu kkkk eu estou super feliz por que a irmãzinha da minha amiga falou que eu pareço ter saído de um dorama *-* e fiquei: OMG quer dizer que sou kawaii kkk
    Sim, você é um panda kk essa frase é minha inspiração kkk.
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Mika-onechaen!

      é eu sou do mal!muahahaha *--*

      Já me falaram isso tbm você se sente super kawaii néh?já falaram que eu falo kawaii tbm(mas eu n acho n e.e)

      kkkkkkkkk

      Eu sou um panda(inspiração modo 10000)

      kissus Σ(>ω<ノ)ノ

      Excluir
  2. Yoooooooo,o award ficou lindo *------*. Entendo como é cegar pessoas com brilho,sou como você kkkkk. Crianças...são tão fáceis de iludir...imagino como ela ficou kkkkkk,cena muito cômica kkkk. Uma vez uma prima minha começou a brincar no parquinho de um clube (nós estávamos numa festa,mas não sabiamos quem era o aniversariante e nem conhecíamos ninguém,mas queríamos bolo kkkk,só estávamos lá por que meu padrinho ia tocar u.u kk) e brincando minha prima arrumou uma amiga mais nova que ela,aí eu fui lá pra ver se ela tava bem e ela falou pra essa menina que eu era a mãe dela e o pior de tudo é que a menina acreditou e quando eu falei que não era ela disse que eu parecia ter 23 anos (e eu só tenho 13) eu fiquei tipo: adeus auto-estima...eu tenho cara de velha... kkk
    Etto...esse comentário ficou enorme kkkk
    kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooooo!arigato!comparado agente o sol é fichinha em brilho u.u
      kkkkkk

      Pois é,é culpa delas de serem enganadas tão facilmente e.e kkkkkk

      já fui numa festa sem saber quem era o aniversáriante só pq um conhecido tava lá kkkkkkk(é nóis)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velhota kkkkkkkkkk OMG morri aki,23 anos kkkkkkkkk(eu tenho 12 u.u)

      sayonara auto-estima...kkkkkkk

      amo comentários enormes!

      kissus Σ(>ω<ノ)ノ (pq eu amo tanto esse bonequinho)

      Excluir