Como assim Prince-sama acabou??!!+Enquete encerrada!


                                

                               Yooo meus deprimidos(a não essa sou eu)
Etto....MEU PRINCIPES ACABARAM!!!!!!!T~T to deprimida(Quem assisti Uta no prince-sama vai entender)PQ TINHA Q ACABAR O ANIME PERFEITO,QUE EU DEI DEZ!!!

Bem,eu tava de boa aki na net quando lembrei que hoje saia UtaPri fui correndo para o Anitube,e quando eu vi,me deparei com a pior coisa que se podia ver esse era o inferno mentira era só o Ep Final De UtaPri
tã tã tã tã isso mesmo o EP FINAL DE UTAPRI!eu quase chorei quando vi que iria acabar mas sei lá fiquei feliz quando vi o ep não se se já sentiram isso...fiquei triste pq tinha acabado mas fiquei feliz pq gostei do final....foi tão MOE a parte que o Syo-kun protegeu a Nanami *---*,mas eu queria que eles tivessem se declarado pra ela T~T,deixa pra lá geralmente hárem inverso é assim mesmo...MAS OS HEAVENS TOMARAM NA CARA!DISSO EU GOSTEI(SOU DO MAL)que pena que eles não foram dissolvidos...

PS:O Mikase é muito kawaii!

Bem saindo desse assunto infeliz ,eu resolvi finalizar a enquete antes da hora já que o anime acabou...
                                                     E o vencedor foi o lindo do....

Depois do Leia Mais!(queria dizer comerciais,mas não posso T~T)
                                               

Isso mesmo O LINDO SYO-KUN GANHOU!!!
foi uma reviravolta incrível na verdade...eu tinha certeza desde o ínicio que ou o Syo-kawaii-kun ou o Ittoki-perfeito-kun iriam ganhar já que todo mundo ama eles(só não mais que eu amo eles)
Mas o Ittoki-kun estava ganhando no inicio,e ficou na liderança por um bom tempo até á dois dias atrás o Syo-kun tava ganhando por dois votos,mas aí votaram no Ittoki-kun e acabou no seguinte:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Jinguuji-odiado-kun ficou sem nenhum voto(eu fiquei tão feliz ^^)e o Masato-esquisito-kun sem nenhum tbm kkkkkkk

o Ichinose-legal-kun(que eu errei o segundo nome sem querer e depois tentei ajeitar mas não podia)ficou com 2 igual ao Cecil-fofo-kun na verdade eu tbm gosto do Cecil(Claro que não se compara ao Syo-kun nem ao Ittoki-kun mas...)no ultimo momento Natsuki-san ganhou 1 voto(Omedetou,você tbm é legal mas eu não te amo tanto como amo Cecil,Syo e Ittoki)

E como prometido vim trazer um monte de coisas do vencedor(omedetou Syo-kun!)espero que gostem!^^

PS:Todas Foram feitas por MIN,mas só coloquei os créditos nas imagens que eu mexi muito ^^


Usem onegai fiz com muito carinho X3 !

Agora vem umas png's!
 FORAM FEITAS POR MIN USEM A VONTADE!

E agora uns avatares tbm feitos por min usem a vontade *--*
Ó eu fiz um cabeçalho FREE pra quem quiser ^^ não coloquei nada de crédito no cabeçalho,mas porfvor quem usar em qualquer que seja o espaço de créditos do seu blog me coloque lá ok?
Se estiver lendo essa postagem e quiser usar o cabeçalho,me avise nos comentários ok?
PS:eu não coloquei "Nome do Blog"mas é só você pegarem e editarem e colocarem o nome do seu blog aí no meio ok?
ah,e ele não tá transparente u.u,pq senão vocês não conseguiriam editar ^^

Ficou legal?

1 gif(não fui eu que fiz)

E agora algumas coisinhas dos outros principes(ps não fui eu que fiz essas)














Xau,xau minna-san espero que tenham gostado!

PS:tomara que tenha uma nova temporada de UtaPri ^^

PS:finalmente to de férias!!














8 comentários:

  1. Aonde eu assisto já saiu ontem,mas eu não quero assistir... eu não quero que acabe... eu não quero deixar de sentir isso quanto começa a tocar a abertura do novo ep que saiu... não quero perder isso. Não quero me esquecer desse sentimento... nunca. (drama)rssrrsr
    Contudo, vou assistir agora^^

    ~~Kissus *3*
    amei as imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu não queria pelos mesmos motivos,tipo assim não quero ouvir as músicas deles pela última vez,nem ver eles pela última vez,eu queria que não acabasse(drama fajuto)kkkkkkkkk

      kissus >3<

      Excluir
    2. Já votei^^
      Usui claro *---------*
      Amo o Usui, amo mesmo*-------*
      Tenho ciúmes dele ú_U

      Kissus >.<

      Excluir
    3. é kkkkkkk mudei a enquete kkk
      vota ae,tinha colocado aquela mas mudei de ideia kkk
      eita,mudando de assunto eu amo o Usui!
      é nóis!

      ~~kissus *3*

      Excluir
    4. Votei^^
      Mudando de assunto novamente, Ahhhhh
      fiquei doente por que Utapri acabou, só melhorei ontem
      fiquei com febre, vomitei pra caramba*---------------------*
      LOL néhh

      ~~Kissus ;3

      Excluir
  2. Sabe eu chorei quando acabou o UtaPri, alias é um dos meus animes favoritos, tenho muito a agradecer aos criadores, eles criaram um otimo anime q sempre me fazia ficar feliz ao ve-lo, fiquei em "depressão" depois do final, o final foi lindo, eu aodrei, só q eu nunca queria que acabasse hehe... mas fazer o q, nós fans vamos torcer para q haja outra temporada né?
    Sayonara
    Fery-chan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2....eu quase chorei mas assim que acabou não deu mais para aguentar T~T
      Pois é eles fizeram um anime ótimo...
      Q venha 3 temporada \o/
      kissus >3<

      Excluir