Feliz dia das mães!



(pq eu nunca coloco uma imagem que tenha alguma coisa a ver com o post em?!)

~Yahoo povo diwo(só não pode ser mais diwo que eu,não...eu já sou de outro nivel-sqn)
Etto.......Feliz dia das mães!!(façam diferente de min e comprem um presente decente pra sua mãe o meu foi uma caneta de 5 reais e o panfleto da loja em que eu comprei-pfvr eu sou rica)pelo menos eu dei néh?teve pessoas que não deram nada...gokudera-kun -3- vamos fingir que eu nom disse isso...
         Leiam Mais onegai!
                                                     Aqui para toda as mãe eu dedico esse gif:
image

Ops....gif errado é esse foi mals nom resisti

Tirei do meu tumblr

 ok,ok...parou a palhaçada...
Foi mals,nom resisti....mas agora é sério

Happy Mother´s Day(fiil like a inglish)

Etto...arigatou a quem leu esse post inútil não necessário u.u até aki!

kissus e Bye,bye!>3<



Nenhum comentário:

Postar um comentário