Selinho+Morte de Noburo Yamagushi


Yo!minna hoje trago uma má noticia o Noburo Yamagushi(autor do anime zero no tsukaima)morreu aos 41 anos de câncer.Ele só descobriu a doença em um estágio avançado o que causou á sua morte,seu funeral foi terça-feira.

Etto...saindo do assunto triste eu vou postar o selinho que a Leh-chan do Blog:http://otomekawaiii.blogspot.com.br/
me mandou aí vai:


agora irei postar 11 coisas sobre mim

1-sou baka,agitada e as pessoas dizem que se eu fosse um personagem de anime seria a yui por causa da minha personalidade
2-Eu amo pandas,nekos e pinguins
3-quando era pequena só sonhava com baleias-q?
4-sou louca pelo meu nintendo 3ds e o meu nintendo wii
5-Não pareço ter 12 anos pareço ter menos
6-Odeio funk
7-não gosto do facebook gosto do tumblr
8-não gosto de filme de terror sou medrosa
9-Sou péssima em E.F(educação física)e
10-meus pais são separados 
11-amo R5,e assistir Austin & Ally

agora as perguntas:
Um sonho?
Ir para o Japão,para a disney e ter uma prateleira de nendoroids e actions figure,e uma estante de mangás

2. Uma coisa que não goste?
moscas que pena que só pode ser uma
3. Uma desilusão?
Eu nunca tive uma
4. O que faria se ganhasse o euro milhões?
compraria uma passagem só de ida para o Japão =P
6. Prato favorito?
hummmm.....acho que pudim e lasanha odeio feijão-q?
7. O que a deixa feliz?
animes,quando assisto animes todos os problemas que tenho somem 
8. Se o mundo acabace o que faria?
simples...sairia desse mundo e ia para o digimundo
9. Um desejo?
Ir para o Japão ou para a Disney já falei
10. Uma tortura?
moscas que ficam zunindo e fazendo barulho-q?
11. Uma viajem dos sonhos?
Japão,Coreia ou Estados Unidos
Os blogs para quem passo são
Otome Land
Adventure Land
só mesmo arigatou Leh-chan
Ja nee!minna!





2 comentários:

  1. eu ñ sabia do Noburo-san :'( nossa fiquei chocada, sério já começei a ver o zero no tsukaima, mas não terminei, e o cancêr tira de nós mais um idolo (pra mim os mangakas são idolos sabe)
    bjs

    ResponderExcluir