Analíse Dragonauts: The Resonance


                                                                   ( ONE PIECE!!)
             Ciaosu! minna aquí é o gokudera-kun e hoje vim trazer uma análise de um anime que n é mt conhecido quer dizer eu acho Dragonauts: The Resonace é mt bom assisti este feriado a história é mt boa apesar de o nome ser mt estranho então...Cliquem no seby Leia mais!Boa leitura se forem ler essa %@#&*



                                          Dragonauts: The Resonance

                   
                                                         nome : Dragonauts: The resonance sim esse nome é uma mistura de dragão com astronauta problem?
       Gênaro: Dama,fantasia,mecha,românce,shounen
       episódios: 25
       Autor: Manabu Ono
     revista em q foi públicada: Jump S.Q

                                                                     História:

Jin kamishima é um garoto frio,calmo e forever alone solitário,que tem um sonho de ir ao espaço para ver a terra de lá pois seu pai havia dito q quando uma pessoa vê a terra do espaço sua vida muda há dois anos Jin perdeu sua família em um acidente com um ônibus espacial.Porém sua vida muda completamente ao conhecer Toa uma garota mistériosa que é perseguida pela tbm mistériosa organização ISDA que procura por Toa para pesquisa-la,Toa salva Jin e ele se apaixona por ela com isso Jin descobre n só a relação de Toa com a organização mas tbm a verdade sobre o acidente de 2 anos atrás.


                                                                Trilha sonora:

Sem dúvidas é mt boa é uma ótima trilha sonora desde a abertura até as músicas de fundo sem dúvida alguma é uma super trilha sonora o encerramento n posso dizer nd já q n o vi nunca vejo os encerramentos

                                                                      Arte:

Quem sou eu pra julgar a arte de um(a) mangaká afinal n tenho direito disso mas darei minha opnião.A arte desta Obra é simplesmente linda! Mt boa sem dúvidas mt detalhada mas ao msm tempo tão suave.Chega a me relaxar. 


bem essa foi minha opnião sobre o anime bem... Assistam se possível pois é mt bom vai ser a minha recomendação do momento.Ahh se puderem comentem aí pf .Ta :D
  

                                              História: 9.5/Arte: 9.0/Trilha sonora: 8.5 
                            
                                                            Nota final:  9.5
 
       Jya nee obrigado por lerem essa postagem minna! conto com vcs pra próxima postagem aquí no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário