Bases variadas



konbanwa!pockys!!!

2°post do dia e ultimo  vim aqui com bases para vocês sei que nunca mostrei algumas que eu fiz mas ai vai e foram todas feitas por min se repassarem é só me avisar não precisa de crédito se não quiser. 
e também onegai usem para o uso próprio se tiverem interesse em alguma





essas foram pra quem gosta de asiaticos(tipo eu)

essas foram do rilakkuma kawaii
karuta x watanuki



é isso minna tomara que gostem
comentem onegai!e digam a sua opinião 

2 comentários:

  1. Todas são lindas *-----* adorei as primeiras principalmente, mas as asiaticas tb são lindas...todas são lindas! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee arigato Mika-chan(posso te chamar assim?)
      kissus>3<

      Excluir