Selinho

                                                                       
                                                                      Yo minna~

                  Desculpem a demora mas eu vim aqui com um selinho que ganhei do mangá connected                            
                                              http://mangaconnected.blogspot.com.br

 

                                                                                                 Regras

Caso você receba a indicação por algum blog, deverá responder às 10 perguntas à baixo, elas valem para todos, e também deverá indicar mais dez blogs com no máximo 800 seguidores. Não esqueça de avisá-los que foram indicados para o Selinho de Indicações.


                                                                                              Perguntas

1. Como escolheu o nome do seu blog?
É...bom no inicio eu ia colocar otaku world mas não estava disponivel aí inventei esse na hora =P

2. Há quanto tempo tem o seu blog?
desde 13/junho/2012

3. Como você divulga o seu blog?
fazendo parceria

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
animes,e ultilitários como png's

5. Por qual motivo você criou o blog?
Por que antes eu tinha um com a lily-chan mas quando eu saí fiquei com vontade de criar outro pois sempre admirei os blogueiros

6. Você mora aonde?
Em Recife-PE

7. Quais os seus objetivos com o blog?
oferecer um bom conteúdo pra os meus otakus kawaiis e me divertir

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Bom ultimamente nehum porque começaram as aulas e estou em uma escola nova estou um pouco sem tempo ainda bem que já fiz amigas nessa escola

9. O que te inspira para criar posts?
Os animes legais que eu assisto e mangás que leio e também porque quando vejo os posts dos meus afiliados dá vontade de postar também ^^

10. Qual a sua idade?
12 anos!!

Bem não vou indicar ninguém quem quiser pode pegar!

Etto...ja nee!   /o/|o|\o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário