novo lay!

Yoooooooo!minna-san!!!!hehehehe gomene pelo tempo sem postar dessa vez foi por preguissa "-_-
Etto...vocês devem ter visto que primeiramente eu fiz um layout da sakura de sakura card captor mas depois de dois dias tirei e fiz o layout  red no shana demo...passou pouco tempo também por que depois vi o anime pita teen e acabei em um dia emtão eu gostei e fiz esse lay que tem dois menus o original que tem em quase todos os meus lays e um no cabeçalho se você clicar nos buttons que coloquei no cabeçalho vai ver que é um menupretendo ficar com ele por um tempo... pretendo....onnegai assistam assitam pita ten e também nya koi se quiserem ok?
bom eu dou os créditos á queen of animes que me ensinou o tutorial do menu no cabeçalho,ao vocalid é show pois eu editei o layuot que a lily-chan me deu,e ao blog da  hino-chan que me ajudou com muitos tutoriais!arigatou!
Bem foi só isso que vim avisar sayonara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário