meta comcluida 40 seguidores mais 100 postagens

Yoooooo!minna-san!!!!eeeeeee palmas(se vocês lessem o titulo irião emtender para que palmas)
hi,hi o otaku animes completou duas metas 
leiam mais!
antes de mostrar os awards eu tenho uma pergunta baka
é por que meu neko adora wiskas sachê mas eu odeio o cheiro o que devo fazer?
soul-kun:para de fazer perguntas bakas estamos no meio da postagem!!!!>O<
wathashi:gomen!*vai para dentro do ármario*
hi!(eu já sai do ármario)
aqui está o award pelos 40 seguidoress!gomen passou um pouquiho para 43 e eu nem percebi "^^
soul-kun:"-_- Baka!
Happy:o cérebro da Misha-chan tem um processamento meio lentinho
Watashi:snif,snif as minhas própias partes do meu conciente estão me subestimando TT^TT*vai para o cantinho da parede ficar de castigo*
etto..aqui o award!:
aqui o award pelas cem postagens que já viraram 103 mas denovo eu não percebi e soul-kun e happy não venham me subestimar onegai!:
arigatou minna!!
sayonara!!!kissus!*3*




4 comentários:

  1. Ei,onee-chan entra no facebook onegai :3
    e tira a verificação de palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gomen eu não vi esse comentario homtem XD mas posso emtra hoje^^

      Excluir
  2. Omedetou Otaku Animes >////<
    Omedetou para Misha-chan por ter feito mais de 100 posts u.ú

    ResponderExcluir