Eu tenho duas coisas de animes!!!

Yoooo!!minna!!!
eu vim com esse post baka por que eu sou mesmo muito baka e porque eu tenho duas coisas de animes!!=P
brincadeira e porque eu não sei mais o que postar °^°
Bom uma coisa é o meu colar!!que eu não tiro pq digo que é o meu símbolo de otaku é de um bichinho que parece de um anime mais eu não se qual é...°^°
Bom e o outro eu não lenbrava que tinha mas achei quando estava vasculhando as minhas tralhas~~minha mãe diz que da pra uma pessoa se perder lá dentro e morrer afolgada por isso sempre que vem alguém e entra no meu quarto eu entro junto*exagero meu*e que se eu deixar a porta aberta as tralha cobrem a casa toda *ta isso é muito exagero dela*
Enfim é um bonequinho da Bijou que eu nem lembrava mais que tinha *^*
mas ela é muito fofa 
sayonara minna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário