desafio+meta concluida!

(se reblogar por favor credite pois fui eu que fis esse gif)
Yooooo!minna-san!!
vim aqui por que eu conclui uma meta e por que vou faser um desafio(deviam ter lido o titulo!!xD) que a lily nya-onni-chan me deu
bom cliquem em leia mais e vejam
aqui o award feioso que eu fis paraa comemorar os meus 30 seguidores(sim,estou com prguissa de escrever o número 30 por extenço)
e agora o desafil!
 
Regras:
Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados. 


Perguntas :
o blog que me passou o desfio foi  vocaloid é show
1: Quais os 5 blogs que mais te inspiram ?
vocaloid é show,kawaii world,hino-chan,anime nya e mangá e anime.
2: Quais os 3 blogs que mais costuma visitar ?
mangá e anime,hino-chan,DDk anime 
PS;vocaloid é show e anime nya também ^^
3: De todos os blogs que visitas-te qual o que mais te inspira ?
realmente não sei...
4: O que você mais gosta de ver ou ler em um blog ?
animes e mangás
5: Com qual blog se identifica mais e por que ? (pode ser o seu)
Etto...não sei
6: Quais os temas que mais gosta de ler nos blog's que visita ?
animes mangás e coisas da cultura japones!^^
7: Aproximadamente,quantos blogs visitas em um dia ?
não fasso ideia O_o
8: O que te levou a fazer o seu blog ?
os animes e os mangás!^^
9: O que está fazendo neste momento? (alem de responder as perguntas)
escutando o meu irmão jogando nitendo wii e escutando também ele cantar a abertura de fairy tail
10: Gostou do desafio ?
hai,hai!\o

passo para 



3 comentários:

  1. Arigatou Akira-chan >.<
    Vou fazer o desafio assim que acabar de fazer o layout novo do meu outro blog o/
    Amei, arigatou >.<

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  2. Claro que aceito ser um blog irmão *O*
    Obrigado por pedir >.<
    Muito obrigado T.T ~le feliz~

    ResponderExcluir