Feliz aniverssário Otaku Animes!

YOOOOOOOOOOOO!!!(esses oos não foram exagero é porque eu estou feliz mesmo)
Hoje é um dia muito especial para min(e não é o meu aniverssario mas quase isso)

hoje é o aniverssário do  Otaku animes de 1 mês(1 mês é tão   pouco akira porque está comemorando)é porque eu sou muito baka né?é isso também mas na verdade é porque eu não posso esquecer a data de aniverssário do meu bloguito e agora o meu pequeno blog tem 1 mês!!estavo penssando em fazer alguma coisa no blog como mudar o design mais do hamtaro ta tão fofo!*w*
klikem em leia mais para ver a imagem de homenagem que eu fiz para o otaku animes

ficou besta...

Um comentário:

  1. PARABÉNS!UHUUU!E AMO ESSE BLOG!
    Akira-chan gostaria de saber se você poderia
    me adicionar no MSN
    aqui meu e-mail:
    vitoria_garcia2001@hotmail.com
    espero que sim,e parabéns otaku animes!
    kissus!

    ResponderExcluir