Desafio!!

Yo!minna!!!
eu vim com um desafio!
Regras(a coisa mais odiada do mundo)
1-repasse para 5 blogs
2-colocar selinho no blog
3-dizer quem te passou e colocar o link-lily-chan-http://vocaloidshow.blogspot.com.br
aqui o selinho  =3
http://1.bp.blogspot.com/-CsMD4oooRwU/T_CtHr2Z4oI/AAAAAAAABTA/twQBliWjK50/s1600/Sem+t%C3%ADtuloDC.png
cliquem em leia mais e vejam o desafio


se o len te fala-se o que dirias?
R:YoOO!len-kun!!*U*
entre kaito e gakupo qual escolherias??
R:nenhum é obvio
se ouvesse uma guerra entre luka e miku pelo kaito acha que qual ganharia?
R:nenhuma.acho que quem perder a batalha ficará mais feliz do que a coitada que ganhar e a miku é do len ♥
Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ou casal?
R:irmãos!*---*
Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?
R: acho que nenhum é cute
Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa
R:Bom se a Meiko não ta aí...é porque ela já bebeu tudo e saiu correndo com o restinho que sobrou XD*como eu sou cruel*
O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?
R:Kawaii!e antes de desmaiar de tanto kawaii pediria para tirar uma foto *----*
Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?
R:hum...exatamente...nada!
imagina que estas na piscina, o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?
R:puxava ele também e começaria uma guerra de água *U*
Diz dois vocaloids [uma moça e um rapaz] que gostes de ouvir.
R:len e rin ou miku e len!
Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?
R:não gosto da Gumi e a Seuu é até kawaii
Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?
R:miku e gumi
Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?
R:Adoro!=3
Bomeu passo para que quiser faser!!XDXDXD
happy: Eu sabia que a akira-chan era preguiçosa... mais não tanto assim 
eu:é eu sou preguiçosa mesmo....mais eu acabei de responder 13 perguntas!
Happy:Você contou isso sozinha estou impressionado!
Sayonara minna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário