Kirby das Estrelas(anime)













Nyan!!pessoal hoje vim falar sobre uma bolinha rosa falante que usa sapatos(ele é macho e não fala só emite rúidos) seu nome é:..........KIRBY!!*o*
pra quem não sabe,kirby é um personagem da série de video games publicados pela Nintendo criado por Masahiro Sakurai. Kirby também se tornou um popular personagem de anime nos últimos anos.


se você nunca teve o privilégio de jogar kirby baixe um emulador(de GBA porquê o kiby de gba é muito bom) e uma rom do kirby abra a rom com o emulador e divirta-se

aqui com algumas imagens do game:




                                       (kirby do GBA que eu mandei vocês baixarem acima)




(esse acima é do WII)


em fim vamos pro anime.

Kirby estrelou seu próprio anime intitulado Hoshi no Kaabii ("Kirby das Estrelas"). Ele é atualmente licenciado na América do Norte pela 4Kids sob o título Kirby: Right Back at Ya! e vai ao ar na 4Kids TV. O anime é produzido pela Nintendo e HAL Laboratory, Inc., e possui um filme baseado no mesmo intitulado Kirby: Fright to the Finish - The Movie.A história do anime se passa em dream land(terra natal de kirby nos jogos mas não no anime)
A nave do kirby cai lá acidentalmente ele então passa a viver  Cappy Towm em dreamland,infelizmente King dedede não o quer por lá e manda monstros para atormentar o kirby.mas kirby usa seus poderes para salvar a si mesmo e a seus amigos.


aqui uma lista com as habilidades do kirby:

  • Inflação: O corpo de Kirby é muito resistente e flexível permitindo que Kirby infle seu corpo, podendo voar. Quando o fôlego de Kirby acaba ele solta o ar e volta ao normal. Nos jogos, o ar liberado pode ser usado como um tipo de ataque contra criaturas mais fracas.
  • Absorção: A principal técnica que Kirby usa no anime. Como os pulmões de Kirby são resistentes como aço e flexíveis como borracha, ele tem a habilidade de sugar o ar numa força que pode criar um tornado. Assim que qualquer substância é engolida, o organismo de Kirby copia as moléculas e coloca no DNA de Kirby, permitindo uma transformação. Esta habilidade é voluntária, ou seja, Kirby só se transformará se ele quiser.
  • Elasticidade: A flexibilidade de Kirby permite que ele não se machuque por mais que o inimigo o estique ou amasse.
  • Chamar estrela: Kirby tem a habilidade de chamar uma estrela e usá-la como uma pequena nave.
  • Multiplicação:Habilidade só mostrada em Kirby e the amazing mirror: Kirby é fatiado em quatro pedaços por dark meta knight,e de desses pedaços surgem três Kirbies de cores diferentes.



BYE!!


créditos:wikipédia(só algumas coisas)

2 comentários:

  1. Nee nee, aceita parceria? Nyah~ ^w^
    Espero a resposta ^^

    kissu *3*
    http://animeemmangaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Mina!mas irei colocar seu button nos afiliados ok?

      Excluir