Minha Fanfic & Noragami!

(mininu que gif poderoso-q e.e)

Olá seres divvosos do espaço sideral-n
Bem minhas aulas começaram desde o dia 5 mas eu faltei no primeiro dia e.e (rebeldia é essa jovi-n) mas infelizmente eu estou tendo que ir para aquela joça (Alguém nesse mundo ainda fala joça?-q) e enfim,ficou ruim para postar mas consegui u.u
Me amem-n.

Entonces,o foderoso no gif ali é o Yato do anime Noragami vou falar dele nessa postagem u.u
Mas antes eu queria dizer que fui mordida por uma capivara-n eu finalmente resolvi fazer minha fanfic u.u e eu vou cobrar apoio de vocês u.u,não falando sério agora por favor leiam ela,comecei ontem por isso só tem um capitúlo u.u Se gostaram da história comentem lá please *-----*
Veja Aqui
Falar de noragami agora u.u finalmente

Nome:Noragami
Gênero:Ação,Comédia,fantasia
Principal:Yato

Sinopse:Yato é um deus menor,com o objetivo de um dia ser adorado pelas pessoas como os outros deuses,ele vive uma vida insignificante entre os humanos,ele parece mais um deus mendigo e.e,e para conseguir a fama de um deus como os outros,sair da vida miséravel e construir o seu próprio templo,ele começa a fazer serviços baratos cobrando somente 5 yens,um dia ele é salvo de um acidente por uma garota chama Iki hiyori,ela acaba se ferindo e em consequencia acaba virando uma Hanyo,uma pessoa cujo espirito sai facilmente do corpo.Para reparar o dano e ter seu corpo devolta ao normal,ela acaba comprando um dos serviços de Yato,e e assim ela,Yato e seus amigos saem em uma jornada.

Minha opnião:Noooossa mano adorei u.u,sério de inicio eu pénsei ser um anime bem sério,e o protagonista seria frio pensei isso por causa da abertura que nos transmite essa imagem do Yato.Mas não,não é assim é muuuita zuera,e vocês conhecendo como me conhecem sabem que eu amo comédia u.u,kkkkkkkkkkk sério gente o Yato é muito engraçado ele é um deus mendigo vey,kkkkkkkkkkkkk eu sempre morro de rir em todos os épsódios u.u mas não é só zuera não,com o decorrer dos epsódios você vai descobrindo mais sobre o passado dele u.u
não vou dizer nada porque quero que vocês asssistam u.u

Trilha sonora:A abertura é mó legal *----------------------------*

Nota:não posso dar a nota definida ainda pois esse anime ainda está em andamento,mas por enquanto ele está mais que aprovado u.u

Bem,é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado da postagem e assistam Noragami u.u

Ah,Leiam a minha fic ò.ó onegai!

Bye o/

14 comentários:

  1. Mano eu já fiz uma fic com essa imagem como capa *o* -qq.Enfim eu vou ler ~ - nunca comento nada que presta mas...fazer oque,sou preguiçosa,huehuehue -q.Shuashuashua meu cabelo te mordeu fia? o.o.Se der coloco esse anime na minha lista - mentira vou já colocar -q.

    Ja nee ~ comenta no BP capiroto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hu3 hu3 mas tbm né...LenXMiku is mó kawaii ><
      LEIA ò.ó e comente tbm u.u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk pots fia liga não,que o meu ficou uma bosta tbm u.u

      Nop capiroto(malz mas é pq depois das aulas terem começado eu fiquei sem tempo e.e)

      Excluir
  2. Yui-Oneechaaaaan *---* eu vivo falando joça e.e kkkkkk, Fanfiiiic *----* vou ler e depois comento lá u.u. Minhas aulas começaram no fim de janeiro T.T kkkkk,amanhã já até tenho prova (sim,essa vida é cruel ToT). Depois vou ver esse anime, tem cara de ser legal :3

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biia-oneechannn!
      kkkkkkkkkkkkkkk Pots Biia você é a única pesoa que ainda fala joça(eu esfrego na cara '-')
      Leia mesmo ò.ó
      HU3 HU3 pena de você T^T
      #depressaum
      è muito bom ^^^

      kissus ><

      Excluir
  3. EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE FIA ♥
    Tudo blz?
    Eu não falo joça, você é estranha. vlw. flws. kkkkkkkk zoera ç3ç To brincando.
    Eu não gosto de fanfic '-' (to V1D4 L0K4 hoje, to gostando de nada e.e) parei de zoar serio, eu amo fanfic's \♥/ Eu vou ler, não serio eu vou ler mesmo, é serio, prometo \u.u/
    As minhas aulas tão maior zoera, estudar integral né fácil não fia ;u; kkkkkk e3e ♥
    ENFIM, eu amo comédia, mas não gostei desse anime '-' (mermão, para com isso '-') parei DE VERDADE!
    JURO QUE VOU ASSISTIR, JURO JURADINHO... -n
    PELO JEITO PARECE SER ENGRAÇADO >O< *desliga caps lock*
    Acho que só vou comentar isso hoje, to cansada u.u -n
    Xeru fia, até mais ♥ Eu já postei lá naquela joça visse?! Te obrigo a passar lá e ler as porcarias que eu posto è.é
    FUUUUI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEWWWWW CAPIROTO!
      Blz creuza-qq
      #chourei #litrus ;---;
      VOCÊ É DUMAU!
      Gostando de fanfic ou não,você vai ler aminha(Nóis é V1D4 L0k4 porque V1D4 L0K4 tbm pode ser feliz,só num vamo exagerar pq minha mãe ainda me bate e.e)
      kkkkkkkkkkkk a minha escola é mó zuera e.e pots eu estudo em uma escola CHAMADA integral O.O
      Pare com isso sua feia!tá me magoando ;---; kkkkkkkkkkkkk
      assista,assista u.u
      Eu nem comentei kkkkkkkkkkk demorei uma semana pra responder esses comentário fia kkkkkkk malz ae
      VÁ DIRETO o/

      Excluir
  4. YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Angel Divvosa *----*
    A Bia vivi falando joça kkkk
    Fanfic da Yui-chan deve estar perfeita, vou salvar ela aqui nos favoritos,a manhã a tarde eu leio um um capitulo, pois agora estou realmente com muito sono T.T
    Parece que Noragami é um otimo anime *-*, eu estou a um bom tempo caçando um anime para ver '-', não sei o que ta acontecendo, não estou achando um anime que me chame a atenção, já vi tantos animes, mais tantos que misericordia KKKK
    Vou dar uma olhada em Noragami e se eu curti eu irei vê-lo e te aviso.!,
    Quanto a fic, eu realmente vou ler, não tudo de uma vez pois sou preguiçoso, mais vou ler com carinho ^^

    Ja nee moça Divva :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOOOO mano eu amo esses apelidos que você me dar *---------*
      kkkkkkkkkk chegue Biia o/
      Tá perfeita mermo u.u-nn
      Leia ò.ó
      É muito bom noragami *--------------* garanto u.u
      kkkkkkkkkkk é 2 o/

      Bye moço Divvo C:

      Excluir
  5. Yoooo tenho uma tag pra ti ^^ http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2014/02/tag.html

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal sua fic!!!
    Eu ainda preciso ler Noragami ! ):
    Mairu Nii ~

    ResponderExcluir
  7. Acabei de assistir a esse anime na semana passada kkkk (porque, infelizmente, devido às tarefas da escola, não consegui acompanhar o lançamento) e gostei bastante ^^ Até pensei em escrever uma review para o meu blog kkk também amo a abertura, fiquei realmente encantada com a música que até pesquisei mais sobre a banda ^^

    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
  8. Olá Yui-chan =^.^=

    tudo bem? estou entendo entrar em contato com alguns blogs otakus, tem algum e-mail ou face para contato?

    ResponderExcluir